quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Just In Love - Capítulo 7

Vc: s-sim é tudo o que eu mai quero agora e sempre..viver ao seu lado.
Jb: OMG...você não sabe como eu estou tão feliz por isso *selinho*
Ele me pegou no colo e me girou e gritando..e eu só ria da sua reação kkk'
Vc: Jus me coloca no chão rsrs'
Jb: claro meu amor..eu*selinho*te*selinho*amooo*selinho*
Vc: eu tbm te amo meu bebe *selinho*
Jb: agente tem que sair para comemorar..e comprar as alianças e..e..
Peguei em seu rosto e disse olhando no fundo dos seus olhos..
Vc: eiei calma..agente tem bastante tempo para isso..agora o comemorara agente comemora só nós dois mesmo *disse mordendo meus lábios inferiores*
Jb: opa essa comemoração sei o lugar perfeito 66)
Vc: sério?! aonde?! *Me fiz de desentendida*
Jb: no meu quarto..
Vc: adoro esse lugar..como vc lá..melhor ainda 66)
Jb: então vamos melhorar aquele ambiente baby
Ele me pegou de uma forma que minhas pernas ficaram entrelaçadas em sua cintura e fomos indo até seu quarto..no meio do caminho fui dando beijinhos pelo seu pescoço..o fazendo arrepiar..ele me deitou na sua cama ficando por cima de mim..o nosso beijo era intenso..suas mãos explorava cada parte do meu corpo me fazendo suspirar com seu toque..ele tirou meu casaco e colocando em algum lugar da cama..o beijo estava cada vez mais quente..minhas mãos bagunçava seus cabelos e passava pelo seu abdômen...até que sua mão foi para de baixo do meu vestido..perto da minha intimidade..tah agora ele foi um pouco longe de mais...
Vc: Jus...*Disse entre o beijo*
Jb: hm?! *Ele murmurrou*
Vc: amor agente acabou de começar um namoro..não quero tranzar agora neh?!
Jb: desculpa..acabei me empolgando *selinho*
Vc: acontece..mais eu quero continuar com os beijo viu?!
Jb: pode deixar minha deusa :)
Voltamos a nos beijar intensamente...assim ficamos a tarde trocando caricias e beijando muito...Justin não queria que eu fosse embora...mais eu precisava neh..amanhã tem aula..sexta uhul..opa é a festa que o Jus me chamou..Jus meu amorzinho ohwnt que fofo..depois de Justin me dar muitos beijos antes de eu sair do seu apartamento fui para o meu..


Continuaa?! Meninaas mil desculpas pelo tamanho.Sabem como é neh escola.E semana que vem eu já tenho prova..eu tenho que estudar muito..e ainda mais é da minha pior matéria que eu nn me dou bem :S
Então amanhã eu tento recompesar vocês ok?! Obrigadaa pelos coment's :)
Comeenteem minhas divaas!!!
Mordidinhas do Justin nhac nhac *-*

2 comentários: